terça-feira, 26 de novembro de 2013

Festa da família





Dançar, cantar, unir, festejar... são ações marcantes na nossa segunda festa da família. Esses momentos ficarão  registrados em nossa memória!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Depoimento dos alunos da turma 71 sobre o túnel das sensações, a partir do tema " Os quatro elementos"

Dia 29 de outubro teve uma atividade muito extraordinária, os alunos do 8º ano junto com a professora Lourdes, fizeram um projeto chamado "Túnel das sensações". Para mim foi uma sensação muito boa.
Eduardo Scherer


 O túnel das sensações foi uma experiência ótima, porque nós nos sentimos livres em um lugar tranquilo e com muita paz.
 Emely Meyer


 Foi uma sensação diferente de coisas importantes que existe no mundo. Nathalia Brito


O aluno Lucas da 82 que me conduziu no túnel, fui vendada e aí passei pelo o ar, depois foi pela a areia, coloquei minha mão na água gelada e na quente, nas pedras, pisei em cima de uma coisa bem fofa,foi muito legal.
 Cristina Oliveira



Eu achei o túnel da sensações muito tri porque parecia que eu estava sozinha na sala e o silêncio estava limpando o meu coração.
Caroline dos Santos


 Eu senti um pouco de medo, pois não sabia o que iria encontrar ali, mas acabou tudo bem e foi uma experiência incrível.
 Emily Schel

 Bom eu achei muito legal o túnel das sensações, de sentir os elementos e de subir e me equilibrar e descobrir que era uma bola de basquete.
 Luiz Pedro


 Tivemos várias sensações de medo e de relaxamento foi um momento incrível que podemos sentir os 4 elementos.
Ana Gabriela


 Eu achei muito criativo. Eu fui conduzida pela professora Lourdes Döge, no túnel eu senti sensações de medo e curiosidade, mas a professora me disse que eu só precisava confiar nela. Foi muito interessante e SENSACIONAL.

Renata Valenzuela

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Feira de Ciências

No dia 31 de outubro ocorreu a nossa feira de Ciências que teve como tema "Sustentabilidade e Vida", sendo que alguns trabalhos apresentados tratavam sobre o assunto reciclagem e sustentabilidade. Os alunos estavam muito motivados com o resultado dos seus trabalhos e apresentaram para toda a comunidade escolar. Parabéns pelo esforço e empenho de todos envolvidos no evento! Prestigie alguns momentos: