quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sacola literária

O Projeto visa o envolvimento do aluno e de sua família com uma leitura .
Ele consiste numa sacola de tecido ecológico, contendo variados gêneros de livros, destinados aos alunos e seus familiares.
A sacola permanece na casa do aluno por uma semana e segue acompanhada de um pacotinho de balas com uma mensagem: "Para adoçar sua leitura ". Nela há também um caderno de registros, onde pais e alunos escrevem a respeito das leituras realizadas e uma avaliação do projeto .

  Comentários dos pais e do aluno Gabriel de Souza Rosales :
 
"Li o livro , A Droga da obediência de Pedro Bandeira , que conta uma história de ficção vivida por alguns colegias , mas que pode estar sendo vivida por nós nestes tempos de " Guerras ", adorei o livro . Quanto ao projeto Sacola literária é mais uma tentativa para pais e alunos lerem, espero que todos os objetivos sejam alcançados." (Tania Rosales)

"Acho o projeto Sacola Literária interessante, porque toda leitura é um aprendizado . Eu Particularmente estou lendo o jornal que também é um projeto interessante, toda a leitura abre horizontes . " (Julio Cezar Gonçalves de Souza)

"Eu adorei o livro, Mast e o planeta azul de Sonia Coppini e Dudu Sperb ,que fala de uma máquina de 1000 olhos que vê tudo o que acontece e o que tem no céu bem depois das nuvens, vê o sol, as estrelas e vê outros planetas. Eu escolhi este livro para ler porque fala da terra e de outros planetas"(Gabriel Rosales de Souza)






  

Um comentário:

  1. muito bala gabriel rosales de souza digitou isso abraço e um beijo pra todo mundo

    ResponderExcluir